quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Incêndio em lixão de Patos, no Sertão da Paraíba, dura mais de 36 horas

03/12/2014 19h07 - Atualizado em 03/12/2014 19h07

Segundo Corpo de Bombeiros, não há previsão para extinção do fogo.
Cerca de dois hectares foram atingidos pelas chamas.
 
Do G1 PB
 
Um incêndio iniciado na noite de segunda-feira (1º) ainda dura até esta quarta-feira (3), no lixão de Patos, no Sertão paraibano. Segundo o tenente-coronel Saulo Laurentino, os bombeiros tentam controlar as chamas, a prefeitura disponibilizou máquinas para abrir corredores e isolar os materiais inflamáveis e há caçambas no local despejando terra para tentar evitar a propagação do incêndio. Apesar disso, não há previsão de extinção do fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Patos, cerca de dois hectares de terra foram atingidos pelas chamas.
O tenente-coronel explicou que apesar da fumaça provocada pelo incêndio, o trabalho do Corpo de Bombeiros do município tem conseguido reduzir o problema com a terra que está sendo colocada no local das queimadas. Ainda segundo o oficial, o motivo do incêndio é desconhecido, pode ser de causa natural ou criminoso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio está controlado de forma que não há perigo de propagação do fogo para propriedades que estejam localizadas próximo ao lixão.
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário