quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vazamento de óleo deixa trânsito lento na BR-230 em João Pessoa, diz PRF

13/08/2015 08h27 - Atualizado em 13/08/2015 10h18
Acidente envolvendo uma carreta causou o derramamento de óleo.
Faixa foi completamente liberada às 9h50.
 
Do G1 PB
 
 
Carreta derrapou e bateu nas muretas de proteção, o que ocasionou o vazamento de óleo, segundo PRF (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carreta derrapou e bateu nas muretas de proteção, o que ocasionou o vazamento de óleo,
segundo PRF (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Um vazamento de óleo de uma carreta deixou o trânsito lento na manhã desta quinta-feira (13) na BR-230, na descida do viaduto do Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o vazamento aconteceu após um acidente envolvendo a carreta. A faixa onde aconteceu o acidente ficou interditada por quase três horas e foi liberada às 9h50.
 
Trânsito ficou lento por causa do acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Trânsito ficou lento por causa do acidente
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O acidente foi registrado por volta das 6h40. Segundo a polícia, o condutor da carreta perdeu o controle após derrapar por causa da chuva e bateu nas muretas de proteção da rodovia. Após a colisão, o óleo derramado pela carreta escorreu por uma das faixas da estrada, no sentido João Pessoa - Cabedelo. Agentes da PRF e militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local orientando o trânsito e realizando a limpeza da pista.
 
Inicialmente, a PRF havia informado que não haviam vítimas, mas após a apuração do acidente, foi informado que dois motociclistas derraparam no óleo e acabaram caindo. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Por volta das 9h, a carreta foi removida, mas não havia previsão de quando a pista será liberada completamente. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), o trânsito embaixo do viaduto também ficou lento por causa do acidente, mas foi normalizado por volta das 8h45.
 
Corpo de Bombeiros e PRF estão no local realizando a limpeza do óleo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Corpo de Bombeiros e PRF estão no local realizando a limpeza do óleo
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário