sábado, 1 de julho de 2017

Distribuição de mudas é cancelada devido às chuvas em João Pessoa

Ação ambiental da TV Cabo Branco com a Prefeitura de João Pessoa vai ser remarcada.
 
Projeto da TV Cabo Branco com a Prefeitura de João Pessoa distribui e planta mudas na cidade (Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)
Projeto da TV Cabo Branco com a Prefeitura de João Pessoa distribui e
planta mudas na cidade (Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)
 
A distribuição de mudas de árvores que seria feita neste sábado (1º), como parte do projeto ambiental da TV Cabo Branco em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, foi cancelada devido às chuvas. Uma nova data para a ação será divulgada em breve.

Seriam distribuídas gratuitamente 500 mudas de diversas espécies. Na ocasião, a Secretaria de Meio Ambiente ainda plantaria dez coqueiros para contribuir com a beleza da orla da capital.

O projeto Junho Verde tem promovido ações de conscientização em escolas municipais e praças públicas. Um dos eventos foi o “Dia V”, que aconteceu no dia 5, no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica.

Segundo o chefe da Divisão de Arborização e Reflorestamento da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), Anderson Fontes, mais de 18 mil mudas já foram distribuídas ou plantadas em áreas degradadas e urbanas. A meta da prefeitura, em conjunto com a Rede Paraíba de Comunicação, é de chegar às 30 mil árvores até o fim do ano.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário