sábado, 4 de março de 2017

Após receber trote, Polícia encontra animais silvestres no litoral da PB

04/03/2017 20h25 - Atualizado em 04/03/2017 20h25
 
Ao procurar endereço de trote, policiais encontraram aves em outra casa.
Outros animais também foram apreendidos em uma praia do litoral sul.
 
Do G1 PB
 
 
 
Polícia encontrou casa com animais depois de receber um trote (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Polícia encontrou casa com animais depois de receber
um trote (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Um homem foi preso em flagrante com 12 aves silvestres no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, capital paraibana, na tarde deste sábado (4). O flagrante foi uma surpresa para a Polícia Militar Ambiental do estado que havia ido ao bairro atender outra ocorrência, que se tratava de um trote, mas acabaram flagrando a criação irregular em uma casa próxima. Os animais foram recolhidos e o suspeito autuado na delegacia de Polícia Civil.
  
Segundo o sargento Mangueira, da Polícia Militar Ambiental “a guarnição estava procurando o endereço de outra ocorrência que era da questão [da criação] de tartarugas, mas se tratava de um trote. Entretanto, a gente identificou em outra residência a existência de aves”, explicou ele.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil. Já as 12 aves foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).
 
Litoral Sul
Já na Praia de Barra de Gramame, no Litoral Sul da Paraíba, a Polícia Militar Ambiental apreendeu sete aves silvestres, dois jabutis e um sagui, depois de receber uma denúncia anônima, neste sábado. Duas pessoas foram presas no local e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário