terça-feira, 28 de março de 2017

Sudema prorroga prazo para PMJP concluir licitação de obras na Barreira

PMJP alegou problemas de ordem burocrática para finalização de licitação

Créditos: João Vicente, superintendente da Sudema
O Conselho Estadual de Proteção Ambiental (Copam), em reunião ordinária realizada na manhã desta terça-feira (28), decidiu por conceder à Prefeitura Municipal de João Pessoa prorrogação de prazo para concluir o processo licitatório para as obras de drenagem e pavimentação da Barreira do Cabo Branco.

“A prefeitura [de João Pessoa] encaminhou o expediente solicitando a prorrogação de licença porque não havia tido tempo hábil para alguns procedimentos burocráticos, para resolução do problema de terra, que é o foco nosso no momento. Nós submetemos ao conselho, houve uma discussão e a aprovação e, a Sudema vai conceder sim uma prorrogação do prazo e a prefeitura fica à vontade para fazer a licitação e cuidar da obra”, comentou João Vicente, superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

A Copam se reúne de maneira ordinária sempre de 15 em 15 dias para tratar de assuntos referentes ao Meio Ambiente no Estado, com maior foco, obviamente, na questão da Barreira do Cabo Branco.
 
Feliphe Rojas para o WSCOM
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário