sábado, 18 de março de 2017

Seis praias devem ser evitadas no fim de semana na Paraíba, diz Sudema

18/03/2017 08h17 - Atualizado em 18/03/2017 08h17
 
Praia de Manaíra, Bessa e trechos do Cabo Branco estão impróprias.
Em Cabedelo, são as praias do Jacaré e Ponta do Mato a serem evitadas.

Do G1 PB


Praia de Tambaú é uma das preferidas dos banhistas de João Pessoa (Foto: Daniel Peixoto/G1)
Seis praias na Paraíba devem ser evitadas neste final de semana.
(Foto: Daniel Peixoto/G1/Arquivo)
Neste final de semana, seis praias da Paraíba estão impróprias para banho, de acordo com o relatório semanal da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias de Manaíra, Bessa e Cabo Branco têm trechos a serem evitados em João Pessoa. Em Cabedelo, as praias do Jacaré e Ponta do Mato estão impróprias. A praia do Maceió, em Pitimbu, também deve ser evitada por banhistas.
 
A praia de Manaíra, em João Pessoa, deve ser evitada em toda sua extensão e a praia do Bessa I, no trecho cem metros à direita e cem metros à esquerda do maceió. A praia do Cabo Branco tem dois trechos impróprios: cem metros à direita e cem metros à esquerda do mar que fica no final da rua Gregório Pessoa de Oliveira e cem metros à direita e cem metros à esquerda da parte próxima à rotatória do final da avenida Cabo Branco.
 
Cabedelo tem duas praias impróprias para banho. A praia do Jacaré, na margem direita do estuário do rio Paraíba, e toda a extensão da praia de Ponta de Mato. A praia do Maceió, em Pitimbu, novamente está imprópria para banho. O trecho cem metros à direita e cem metros à esquerda da desembocadura do riacho Engenho Velho deve ser evitado.

A Sudema ainda indica que os banhistas evitem praias próximas a desembocaduras de galerias pluviais que houveram escoamento recentemente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário