sábado, 7 de abril de 2012

Enxame de abelhas mata aposentado


Segundo o relato de moradores da comunidade ao Corpo de Bombeiros, a vítima havia saído de casa para 'retirar' um enxame de abelhas e foi atacado pelos insetos.

 



Um enxame de abelhas causou a morte de um aposentado de 84 anos, no Sítio Serrote das Flores, na zona rural do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado. O fato aconteceu na manhã de ontem. Segundo o relato de moradores da comunidade ao Corpo de Bombeiros, a vítima havia saído de casa para 'retirar' um enxame de abelhas e foi atacado pelos insetos.
 
Ao perceberem a ausência do aposentado, familiares iniciaram buscas, mas já o encontraram quase sem vida. Próximo ao corpo, havia abelhas da espécie 'italiana'. Zacarias Vicente Rodrigues ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O aposentado apresentava dezenas de picadas pelo corpo, além de inchações expostas. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local, que fica a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de São José de Piranhas.
  
Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário