segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homem incomodado com barulho mata vizinho a facadas na Paraíba

02/12/2013 12h27 - Atualizado em 02/12/2013 12h27 

Segundo a polícia, vítima foi morta enquanto dormia.
PM prendeu o suspeito horas depois.
 
Do G1 PB
 
Um homem foi assassinado na noite deste domingo (1) no Município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito do crime seria o vizinho do homem, que teria esfaqueado a vítima por conta de um som alto dentro da residência.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 (horário local). A vítima estava dormindo em casa quando o suspeito, de 36 anos, arrombou a porta da residência e esfaqueou o homem pelo menos nove vezes. A vítima morreu no local e o agressor fugiu com destino desconhecido, deixando a arma utilizada no crime em cima da cama do homem.

A Polícia Militar explica que realizou várias rondas pelo município e que por volta de 1h desta segunda-feira (2), o suspeito foi preso em flagrante ao voltar pra casa, que fica em frente à residência da vítima. O homem teria confessado o crime e explicado que estava incomodado com o barulho feito pela vítima dentro de casa. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Ingá.
 
Caso parecido
Na última quarta-feira (27), em João Pessoa, a Polícia Militar registrou um caso parecido de homicídio envolvendo vizinhos. Um taxista de 45 anos foi morto a tiros pelo vizinho, de 71 anos, após uma discussão sobre uma reforma em um muro conjugado entre as duas casas, no bairro Valentina Figueiredo.
 
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário