segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aesa prevê chuvas em todas as regiões da Paraíba nesta segunda


05/05/2014 11h35 - Atualizado em 05/05/2014 11h35

No Sertão, temperatura pode chegar até 35º C, com chuvas isoladas.
Maioria das regiões apresenta nebulosidade variável.
 
Do G1 PB
 
Até as 8h30 desta terça (19), a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) havia registrado dois pontos de alagamento em João Pessoa  (Foto: André Resende/G1)
Temperatura aumenta nas regiões do interior do
estado (Foto: André Resende/G1)
A previsão do tempo para esta segunda-feira (5), feita pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) aponta que pode chover em todas as regiões do estado. De acordo com o boletim divulgado pelo órgão, até as 9h da terça-feira (6), chuvas isoladas podem ocorrer em várias cidades. A maioria das regiões apresenta nebulosidade variável e no Sertão, a temperatura máxima pode chegar até 35º C.

Segundo Marle Bandeira, meteorologista da Aesa, as imagens de satélite indicam que nas regiões Agreste, Brejo e Litoral, a chuva pode ser registrada durante todo o dia, enquanto que nas outras regiões, podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas. Segundo Marle, isto se deve a um deslocamento de umidade vinda do Oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste.
No Litoral, a temperatura mínima é de 24º C e a máxima de 30º C, com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas no decorrer do dia. Já no Brejo, as temperaturas variam entre 20º C e 29º C.

A região Agreste apresenta uma temperatura variando entre 21º C e 31º C e, segundo o boletim meteorológico da Aesa, a temperatura aumenta conforme o distanciamento das regiões em relação ao Litoral, chegando a variar de 22º C e 33º C no Cariri e no Sertão, onde podem ocorrer chuvas isoladas com sol entre nuvens, a previsão é de temperatura mínima de 23º C e máxima de 35º C.
 
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário