quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vazamentos deixam três bairros de João Pessoa sem água

22/05/2014 11h36 - Atualizado em 22/05/2014 11h36

Equipes de manutenção da Cagepa foram ao local fazer o conserto.
Casos aconteceram na Torre e em Tambauzinho.
 
Do G1 PB
 
Vazamento de água deixou bairros de Tambauzinho e Expedicionários sem água em João Pessoa. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vazamento de água deixou bairros de Tambauzinho e Expedicionários sem
água em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um vazamento de água na Rua Professor Álvaro de Carvalho prejudicou o abastecimento dos bairros Tambauzinho e Expedicionários nesta quinta-feira (22). O vazamento é num ponto da rede que fica em frente à Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. Segundo o policial Fernando Soares, o problema durou aproximadamente 4 horas, teria começado por volta das 5h e uma equipe da Cagepa chegou por volta das 9h.
A assessoria de imprensa da Cagepa informou que para fazer o conserto do vazamento precisou fechar a rede e que por isso os bairros de Tambauzinho e Expedicionários ficaram sem água. Mas a previsão de normalização no abastecimento é ao meio-dia desta quinta.

O órgão não tem uma estimativa da quantidade de água desperdiçada, mas explicou que a rede de distribuição, onde o vazamento aconteceu, é de médio porte, com canos de 150 mm.

Ainda segundo a Cagepa, outro caso semelhante aconteceu também na manhã de hoje na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, numa rede de mesma estrutura. Uma equipe de manutenção já foi enviada ao local e a previsão de normalização do abastecimento também é por volta do meio-dia.
 
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário