sexta-feira, 19 de julho de 2013

Internauta denuncia através do VC no G1 esgoto aberto em João Pessoa

18/07/2013 16h13 - Atualizado em 18/07/2013 16h13

Cagepa vai enviar equipe para ver se o fato é de sua responsabilidade.
Denúncia foi feita pelo 'VC no G1'.
 
Fábia Raiane dos Santos Internauta, João Pessoa, PB
 
 
Internauta afirmou que esgoto já está descoberto há mais de cinco anos (Foto: Fábia Raiane dos Santos)
Internauta afirmou que esgoto já está descoberto
há mais de cinco anos (Foto: Fábia Raiane dos Santos)
 
Fábia Raiane dos Santos, moradora da Rua Maria Jurandir de Alencar, no bairro do José Américo de Almeida, em João Pessoa, denunciou pelo VC no G1 o descaso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no local em que ela mora, onde um esgoto está a céu aberto há mais de cinco anos, segundo a internauta.  
 
Fábia contou que mora no local há cinco anos e desde que chegou o esgoto já estava assim. “Há uns dois anos, um dos vizinhos chamou alguns órgãos responsáveis, mas o problema não foi resolvido. Quando chove e alaga nossa rua, a água do esgoto entra nas casas e muitas das crianças da vizinhança acabam ficando doentes”, reclamou.
 
Nota da redação: a assessoria de imprensa da Cagepa informou que o canal pode ter sido construído pelos próprios moradores para o escoamento de água suja, usada pelas casas. Caso seja realmente um esgoto descoberto, a assessoria disse que vai formular a reclamação para enviar uma equipe de manutenção ao local, verificando se o fato é de responsabilidade da companhia, para que o problema possa ser resolvido.
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário