quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sedurb já recolheu mais de 1.500 garrafas de vidro no ‘São João Pra Valer’

24/06/2014 - 17:09 

A medida é para garantir a segurança das pessoas que vão curtir a festa. 
 

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), já trocou mais de 1.500 garrafas de vidro com as de plástico durante os três dias de ‘São João Pra Valer’, realizado no Busto de Tamandaré. A medida é para garantir a segurança das pessoas que vão curtir uma das festas mais populares do Brasil.
 
Sessenta fiscais e agentes de controle urbano da Sedurb estão distribuídos em três pontos de trocas de garrafas de vidro por assemelhados de plástico, situados no entorno do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. A intenção é evitar o uso potencialmente perigoso do vidro em brigas, crimes e acidentes.
 
“As pessoas podem curtir o São João Pra Valer em paz, porque a segurança no entorno do Busto de Tamandaré está garantida. A Prefeitura de João Pessoa pensou em tudo para garantir o bem-estar do forrozeiro, inclusive na troca das garrafas de vidro com assemelhados de plástico”, garantiu o secretário adjunto da Sedurb, José Gadelha Neto.
 
Segurança – Cerca de 400 homens das polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e efetivo particular participam do esquema de segurança integrada durante os dias de shows do São João Pra Valer no Busto de Tamandaré.
 
Programação – Nesta terça-feira (24), dia de São João, a banda Luan Estilizado sobe ao palco e promete um passeio por todos os clássicos do forró com arranjos diferentes, em que são introduzidos instrumentos elétricos, tais como a guitarra e o teclado. Antes, no entanto, as apresentações da noite serão abertas pelo Forró da Xeta.

Secom-JP



Nenhum comentário:

Postar um comentário