quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Árvore cai e derruba poste no bairro de Tambaú, em João Pessoa


09/01/2014 12h55 - Atualizado em 09/01/2014 17h12 

Falta de poda e chuvas teriam causado queda, afirma técnico da Energisa.
Sete ruas da região ficaram sem energia.
 
Do G1 PB
 
 
Árvore caiu e derrubou poste no bairro de Manaíra, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Árvore caiu e derrubou poste no bairro de Tambaú,
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um jambeiro de grande porte caiu e derrubou um poste na rua Silvino Lopes, nas proximidades da avenida Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (10). Sete ruas da região ficaram sem energia elétrica, mas a manutenção está sendo feita pela empresa responsável pela distriuição de energia na cidade.
 
De acordo com o técnico da Energisa, Joel Júnior, a árvore caiu por conta das chuvas e pela falta de manutenção do proprietário da casa cuja calçada a árvore ocupava.  Ele informou que a área já está sem risco de choque e que ninguém ficou ferido no acidente. A previsão é de que por volta das das 12 h (horário local)  o fornecimento de energia esteja regularizado na área.

Essa matéria foi atualizada às 16h10 (horário local) e o bairro em que o acidente aconteceu foi corrigido. Na primeira publicação, constava que o acidente havia acontecido no bairro de Manaíra, segundo informações da Energisa. No entanto, a rua Silvino Lopes, local do acidente, fica no bairro de Tambaú.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário