terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Emlur no Meu Bairro leva serviços de limpeza à Nova Mangabeira

João Pessoa, 21/01/2014 - 16h43

Alô Limpinho, 0800 083 2425, atende as reivindicações da população 


 A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizou na manhã terça-feira (21), no bairro Nova Mangabeira, Zona Sul da Capital, mais uma edição do Projeto “Emlur no Meu Bairro”. Pelo menos 30 agentes de limpeza participaram da ação com serviços de capinação, roçagem, varrição, pintura de meio fio e coleta de resíduos despejados de forma irregular nas vias públicas.

De acordo com a programação divulgada pelo Departamento de Varrição e Coleta (Devar), além do bairro Nova Mangabeira, a Emlur também está, nesta terça-feira (21), com atividades de capinação, varrição, limpeza de canais e pintura de meio fio nos bairros de Tambauzinho, Mangabeira (Mercado Público), Treze de Maio e São José.

O superintendente da Autarquia, Anselmo Castilho, ressaltou que as ações estão sendo intensificadas no bairro São José, sob orientação da Defesa Civil, mediante o Plano de Ações Preventivas e de Preparação Anti-Desastres 2014. “Estamos trabalhando no entorno do Rio Jaguaribe para evitarmos alagamentos nos períodos de chuvas”, destacou.

“Alô Limpinho” - A Emlur lembra ao cidadão que caso constate irregularidades relacionadas na limpeza pública, como atraso na coleta ou despejo irregular de entulhos em terrenos e áreas públicas, entrar em contato por meio do “Alô Limpinho” - 0800 083 2425, ou ainda, encaminhando fotografia pelo aplicativo “Olha isso, Limpinho”.

Interatividade - Nas redes sociais, a Emlur está disponível para interação com o cidadão, por meio dos perfis no Twitter @pmjpEMLUR e @limpinhodasilva. Já pelo Facebook, a Emlur pode ser localizada pela Fanpage – Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário