domingo, 5 de janeiro de 2014

EMLUR mostra normalidade na coleta do Lixo e amplia serviços para entulhos

04/01/2014 - 11:52 - Atualizado em 04/01/2014 - 11:55 

Superintendente diz que casos isolados têm recebido solução


O superintendente da EMLUR, advogado Anselmo Castilho, revelou em entrevista ao WSCOM que a empresa está com a normalidade da coleta do Lixo na cidade de João Pessoa, mesmo com reclamações isoladas, conforme mostra Acompanhamento Regular e Diário. Ele anunciou a ampliação dos serviços para coleta de entulhos e da capinagem em áreas diferentes da Capital.


- Estamos com acompanhamento diário, através de equipe própria e ainda das empresas credenciadas, provando com números a normalidade da coleta do lixo – afirmou ele, considerando a reclamação do empresário Romeu Lemos, na Avenida Edson Ramalho, como caso isolado e de solução imediata.


- Desde quando ele postou a reclamação que temos buscado o diálogo com ele, mesmo com sua condição de não se importar com nosso apelo de construção permanente da solução – explicou garantindo que a equipe da EMLUR tem ordem expressa para normalizar a coleta.


Ele explicou que João Pessoa tem crescido muito, enquanto serviços e obras nos diferentes bairros, cujos entulhos precisam ser comunicados porque “não temos como prever essas necessidades sem comunicação”.

Anselmo explicou que a empresa entra em 2014 com planejamento estratético para resolver também as questões de campinagem.


Disse por fim que a sociedade pode monitorar e pedir ações da EMLUR através do site da empresa.
Da Redação
WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário