domingo, 2 de fevereiro de 2014

Luciano Agra critica política hídrica do governo e chama Ricardo de déspota

01/02/2014 - 16:56 - Atualizado em 01/02/2014 - 17:26

O custo "astronômico" de algumas obras também foi alvo de críticas


Foto postada por Agra no Twiiter: Desertificação,
rios mortos, açudes com água estagnada,
política ambiental =0, postou
(Crédito: Reprodução Facebook)
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), voltou a usar as redes sociais para fazer política e fazer oposição ao governo do Estado e ao governador Ricardo Coutinho. Pelo Twitter, Agra criticou a política hídrica do governo do estado, o atraso e o abandono de obras e ainda o custo elevado de alguns projetos do governo estadual. Luciano ainda pregou união para derrotar Ricardo Coutinho nas próximas eleições e chamou o governador de déspota.

"Como cidadão exijo transparência e gostaria de respostas objetivas quanto às questões levantadas sobre a sofrível gestão estadual. Ainda vou criticar, depois vou apresentar idéias para equilibrar o Estado da Paraíba", postou Agra após fazer diversas críticas a obras, principalmente no tocante a questão da água.

O ex-prefeito, que durante os dois mandatos de Ricardo a frente da Prefeitura de João Pessoa foi o responsável pelo planejamento das obras, lamentou a situação das Várzeas de Souza e cobrou a interligação das represas São Gonçalo, Engenheiro Ávidos e Coremas/ Mãe D'água. Ele criticou ainda o "estado de abandono na represa de Acauã".

"Desertificação, rios mortos, açudes com água estagnada, política ambiental? Por que Patos ainda não tem autonomia hídrica, será por que é governada pela oposição?", indagou o ex-prefeito da Capital.

O custo "astronômico" de algumas obras também foi alvo de críticas. "Vocês acreditam que a passagem em desnível do Geisel vai custar 30 milhões? e o Centro de Convenções?"

Outra crítica de Agra ao governo, foi com relação ao aumento anunciado pelo governo. "E o reajuste aviltante dos funcionários estaduais? revolta geral. Vamos derrubar o déspota".


Da redação
WSCOM Online 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário