domingo, 6 de maio de 2012

Carro cai em açude após condutor tentar jogar lixo na água na Paraíba

06/05/2012 12h38 - Atualizado em 06/05/2012 12h52
  
Condutor perdeu o controle do Fiat Uno, segundo informações do 6º BPM.
Polícia registrou três acidentes no sábado, em Cajazeiras, PB.

 
Do G1 PB
 
Carro caiu no açude quando o condutor tentou jogar lixo na água (Foto: Eutim Rodrigues)
Carro caiu no açude quando o condutor tentou jogar lixo na água (Foto: Eutim Rodrigues)

O condutor de um Fiat Uno Mille acabou perdendo o controle do veículo e caindo dentro de um açude no Sertão paraibano ao se aproximar para jogar uma sacola de lixo na água. A ocorrência foi registrada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, neste sábado (5).

Segundo o cabo Josenildo Vasconcelos, o fato ocorreu próximo à Praça do Leblon, no Centro da cidade. Ele ainda informou que há suspeitas de que o condutor, um homem de 37 anos, estava embriagado. A vítima foi levada com ferimentos leves para o Hospital Regional de Cajazeiras por testemunhas do acidente. O veículo foi devolvido à família do condutor.

Ainda no sábado, o 6º BPM registrou outro acidente, dessa vez no km 11 da PB-393. O condutor de um Fiat Stilo, explicou à polícia que, por volta das 12h, uma carreta seguia no sentido São João do Rio do Peixe/Cajazeiras pela contra mão e ele teve que desviar pela direita para evitar a colisão. Na manobra, o veículo bateu no acostamento e capotou. O condutor foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e o carro foi liberado.

Um motociclista também ficou ferido em um acidente de trânsito em Cajazeiras. O condutor de um Fiat Palio informou aos policiais do 6º BPM que uma moto Suzuki colidiu na traseira do carro dele quando ele seguia na Avenida Padre Rolim. O motociclista, de 49 anos, foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras pelo Samu.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário