07/06/2013 20h54
- Atualizado em
07/06/2013 20h54
Casas foram construídas em terreno de propriedade pública, diz Justiça.
Antiga sede do Sousa Esporte Clube também foi destruída.
Casa
que foi usada como sede do Sousa Esporte Clube foi derrubada após determinação judicial, na Paraíba (Foto: Charley Garrido/Arquivo Pessoal) |
Casas construídas irregularmente na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, começaram a ser demolidas na quinta-feira (6), em cumprimento a determinação judicial. Entre as casas que começaram a ser destruídas está a sede do Sousa Esporte Clube, bicampeão paraibano de futebol. A ordem judicial partiu de uma ação proposta pelo Ministério Público da Paraíba, após encontrar imóveis privados construídos em terrenos de propriedade pública.
As edificações derrubadas estavam construídas próximas ao Estádio Antônio Mariz, conhecido como Marizão. De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, o prédio demolido não pertencia ao clube, e inclusive não era mais utilizado. “Nós alugamos a casa para usar como escritório durante a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano deste ano. Mas ao final do [Campeonato] Paraibano nós devolvemos o prédio. Usamos devido a proximidade com o Marizão”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário