sábado, 22 de março de 2014

Bar é interditado em João Pessoa por falta de licença ambiental, diz Sudema


22/03/2014 09h59 - Atualizado em 22/03/2014 09h59 

Próximo ao bar, quatro adolescentes foram detidos com droga, diz polícia.
Ações aconteceram dentro da operação Risco Zero, com Sudema e PM.
 
Do G1 PB com TV Cabo Branco
 

Um bar foi interditado no bairro de Tambaú, em João Pessoa, durante a Operação Risco Zero da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), das Polícias Militar e Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária na noite de sexta-feira (21). Segundo informações da polícia, o estabelecimento estava funcionando sem alvará de licença ambiental.
 
De acordo com a Sudema, o bar havia sido autuado outras duas vezes, mas as razões das autuações não foram informadas. Nas imediações do local, na Rua Targino Marques, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de maconha com quatro jovens, além de papelotes para confeccionar cigarros e um triturador para preparar a droga. 
 
Os jovens foram encaminhados pela polícia para delegacia para prestar depoimentos, conforme informou a Polícia Militar. A Operação Risco Zero tem como objetivos combater o uso de drogas ilícitas, inibir o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e fiscalizar as condições de funcionamento de bares e restaurantes.
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário