terça-feira, 25 de março de 2014

Dupla pula de elevador de obras para fugir de ataque de abelhas na Paraíba

25/03/2014 12h04 - Atualizado em 25/03/2014 12h04

Homens faziam manutenção em letreiro de supermercado em João Pessoa.
Funcionários ficaram feridos e foram levados para hospital.
 
Do G1 PB

Elevador de obras permaneceu içado após abelhas atacarem funcionários em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Elevador de obras permaneceu içado após abelhas atacarem funcionários
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homens ficaram feridos após sofrerem um ataque de abelhas em João Pessoa, na manhã de terça-feira (25). O incidente aconteceu enquanto a dupla realizava um trabalho de manutenção no letreiro de um supermercado no bairro dos Bancários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 
De acordo com uma testemunha que se identificou como Cavalcante, os dois funcionários estavam em cima do elevador de obras quando foram atacados pelas abelhas, desceraram pela base e pularam do equipamento. “Acredito que eles tenham batido em uma ‘caixa’ de abelhas e pularam de uma grande altura. Desceram passando mal e foram socorridos pelas pessoas que estavam no supermercado”, relatou.
 
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa às 11h desta terça-feira, as vítimas têm 24 e 27 anos. Os dois jovens passaram por procedimentos médicos e seguem internados na unidade em estado de saúde considerado regular.
 
O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas as vítimas já tinham sido encaminhadas para o hospital. Ainda segundo os bombeiros, a administração do supermercado acionou novamente uma nova equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o extermínio das abelhas.

Abelhas atacaram funcionários no alto do letreiro durante trabalho de manutenção em supermercado de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Abelhas atacaram funcionários no alto do letreiro durante trabalho de manutenção
em supermercado de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário