segunda-feira, 17 de março de 2014

Surfista é ferido ao ser atingido por peixe no Litoral Norte da Paraíba

17/03/2014 08h17 - Atualizado em 17/03/2014 13h26
 
Incidente aconteceu em Intermares, Cabedelo.
Surfista foi ferido no ombro esquerdo e socorrido pelos Bombeiros.
 
Do G1 PB
 
Surfista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda na praia e levado para o Hospital de Trauam de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Surfista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda
na praia e levado para o Hospital de Trauma
de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um surfista de 17 anos foi atingido por um peixe do tipo agulha, segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde do domingo (16), na Praia do Intermares, em Cabedelo. A área é reduto de surfistas na Grande João Pessoa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL).
 
O jovem estava no mar surfando quando foi atingido. Ao perceber o corte na altura do ombro esquerdo, segundo relatou ao Corpo de Bombeiros, o surfista nadou até a beira-mar e pediu ajuda dos banhistas. Inicialmente, a guarnição foi acionada para socorrer uma vítima de ataque de tubarão, mas o próprio adolescente confirmou que era um peixe grande. 
 
O surfista deu entrada no Hospital de Trauma às 16h24. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitar, o jovem passou por procedimentos de atendimento e foi liberado às 19h30 do domingo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário