segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chuvas isoladas atingem leste da Paraíba durante o fim de semana

03/12/2012 09h16 - Atualizado em 03/12/2012 09h16 

Medição prévia registrou 13,1 milímetros de precipitação em toda a Paraíba.
Segundo a Aesa, chuvas atingiram Agreste, Brejo e Litoral do estado.
 
Do G1 PB
 
 

O fim de semana foi marcado por chuvas fracas em toda a área leste da Paraíba, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). De acordo com medição prévia, houve precipitação pluviométrica de 13,1 milímetros nas regiões Agreste, Brejo e Litoral. A previsão é de que chuvas continuem a atingir as três áreas durante o resto da semana.
 
 O Semi-Árido paraibano, entretanto, continua sem previsão de chuva. De acordo com a Aesa, chuvas esparsas devem atingir Litoral, Agreste e Brejo.

Conforme a medição prévia, durante o fim de semana na Paraíba houve chuvas nos municípios de Campina Grande (4,4 milímetros), Areia (3mm), João Pessoa (2,5mm), Camaratuba (1,6mm) e Bananeiras (1,6mm).

“As chuvas durante o fim de semana foram esparsas e passageiras, em toda a faixa leste do estado. Ao longo da semana, devem continuar havendo precipitações isoladas nas mesmas regiões”, afirmou a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira. A medição completa da Aesa será concluída no fim da manhã desta segunda-feira (3).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário