segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Romero denuncia calamidade e abandono do Litoral Sul

23/12/2012 às 19:19
 


Da equipe do “RepórterPB”

O arquiteto Germano Romero divulgou em sua lista na Internet imagens do que ele chama de estado de calamidade pública em que estão as praias do Litoral Sul da Paraíba.

Segundo denuncia Romero, a Prefeitura do Conde abandona a coleta de lixo, a empresa contratada suspendeu o serviço, num “crime de desobediência constitucional”.

“É o mais patético ocaso de uma gestão pública!”, criticou o arquiteto.

As fotos divulgadas foram tiradas pelo próprio Romero e por amigos durante recentes pedaladas em Carapibus, Tabatinga, Village e Jacumã.

“Praticamente abandonaram a coleta de lixo, uma calamidade pública imensurável. É assim que querem desenvolver o turismo paraibano?! É assim que querem atrair investidores?! Não, mas é assim que uma gestão municipal encerra, impune, melancólica e pateticamente o seu governo!!! Que tristeza...”, questiona.

Germano Romero encerra fazendo um apelo ao Ministério Público,  Vigilância Sanitária, Sudema e Ibama. “Vamos cruzar os braços?”, indaga.

Germano Romero é arquiteto e publica artigos nos jornais do estado, sobre arquitetura e assuntos do cotidiano. Filho do escritor Carlos Romero, Germano costuma se engajar nas causas da sociedade paraibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário