sábado, 15 de dezembro de 2012

Coleta de lixo está normal, diz prefeito

Durante entrega de notebooks prefeito comentou os constantes protestos e garantiu que os serviços de coleta de lixo são feitos regularmente.




 
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu que está monitorando o trabalho de limpeza urbana na cidade e que a coleta de lixo está sendo feita com regularidade. As declarações foram concedidas na manhã de ontem, durante a solenidade de entrega de notebooks a professores e servidores da rede municipal de ensino realizada no Teatro Rosil Cavalcante.
Para Veneziano, está havendo 'uso político' dos protestos contra o serviço de limpeza urbana na cidade. “Há regularidade e isso a gente tem acompanhado permanentemente. Agora identifica-se claramente uma deliberada disposição de alguns poucos de tentar criar no fim do governo uma desconstituição de imagem do serviço público prestado pela gestão. Há uso político, evidente que sim”, afirmou.
 
No entanto, o que se vê nas ruas dos bairros e do centro é diferente. Por isso, na noite da última quinta-feira, comerciantes da Feirinha de Frutas, no centro da cidade, fizeram um protesto para reclamar de problemas na coleta. Eles usaram o lixo acumulado no local para fechar a rua Peregrino de Carvalho, espalhando os dejetos pelo asfalto. Segundo os comerciantes, a Feirinha de Frutas ficou uma semana sem a coleta de lixo.
Veneziano acredita que os protestos são uma tentativa de desgastar a imagem da prefeitura no término da atual gestão. “Eu fico convencido de que em razão de estarmos a concluir o processo administrativo, existe uma corrente política que não se acostumou a conhecer que depois de findo o processo de debates político- eleitorais, acabam-se também quaisquer querelas. Ou seja, agora é a responsabilidade de começar uma nova administração”, reclamou.
O prefeito, que termina o segundo mandato em 31 de dezembro, garantiu ainda que não deixará pendências para o seu sucessor, Romero Rodrigues. “Queremos entregar a gestão como mandar o figurino. Terminaremos nosso mandato no dia 31 de dezembro olhando para todos com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário