sábado, 29 de dezembro de 2012

Praia do Jacaré está imprópria para banho na PB, aponta Sudema


28/12/2012 11h13 - Atualizado em 28/12/2012 11h13

Outras 55 praias analisadas foram classificadas como próprias para banho. 
Relatório é válido até 4 de janeiro do próximo ano.
 

Do G1 PB



Apenas a Praia do Jacaré, em Cabedelo, está imprópria para banho na Paraíba. É o que aponta o relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), na quinta-feira (27). As outras 55 praias analisadas foram classificadas como próprias para banho.

Conforme o relatório, as praias consideradas adequadas para o banho estão classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória. Mesmo assim, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

A Sudema realiza monitoramento semanal nas praias localizadas na região metropolitana de João Pessoa e nos municípios de Lucena e Pitimbu, tendo em vista que estas se encontram nos centros urbanos com maior fluxo de banhistas. O monitoramento dos demais municípios do litoral paraibano é realizado mensalmente. A classificação desta semana é válida até emissão do próximo relatório, no dia 4 de janeiro de 2013.

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário