sábado, 1 de dezembro de 2012

CPR-PB discutirá sustentabilidade na construção civil

30 de novembro de 2012 às 17h55


Sustentabilidade na construção civil - aspectos de prevenção de acidentes e boas práticas ambientais nas obras, será tema o da palestra da última reunião ordinária do Comitê Permanente Regional da Paraíba (CPR-PB). 

O encontro será no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP), na próxima quinta-feira (7), às 14h. A palestra será proferida pelo engenheiro de segurança, José Edmilson de Souza Filho, diretor da Ambientec.

Durante a reunião haverá informes sobre as Normas da Energisa (NDU-001/NDU-002) e a prevenção de acidentes por choque elétrico. Além de uma avaliação das ações do Comitê em 2012 e planejamento para o ano de 2013. Na ocasião, serão escolhidos ainda, os novos membros para ocupar a coordenação do CPR em 2013.

O CPR tem o objetivo de melhorar os ambientes de trabalho na indústria da construção, tornando-os mais saudáveis e com maior qualidade de vida. Instituído em abril de 1996, o Comitê é uma instância de controle social, que tem multiplicado recursos e potencializado resultados, através de ações solidárias empreendidas por representantes do governo, trabalhadores, empresários e organismos técnico-científicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário