quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esgoto estourado traz transtornos aos moradores de Santa Terezinha



Postado por Jorge Chicaco on 11 dez 2012 



Os moradores do Alto do Roçadinho ou Rocinha estão convivendo há meses com esgoto estourado, a água fétida, o cheiro forte, doenças etc, acumulam formando uma logoa em um terreno na região da Rocinha (Rua Alexandrina Maria de Lucena), e que os esgotos junto com o lixo acumulando traz uma série de doenças e transtorno a saúde dos morados.

Os moradores já comunicaram a Secretaria de Infraestrutura de Santa Terezinha, e foi consertado há pouco tempo, mas novamente o problema persistiu e conformes os morados o serviço não foi bem executado uma vez que estourou novamente. Os moradores voltaram a procurar as autoridades competentes, e o problema vem arrastando há dois meses com o esgoto.

Os mesmo já informaram e procuraram os: Secretario ou alguém para revolver o problema, mais o secretario pediu exoneração e não foi substituído, e outros encarregados estão de férias. Os moradores relataram que infelizmente o belo odor não fica próximo às casas das autoridades municipais e muito menos tiram férias, além do lixo nos terrenos o esgoto não tem como suportar. O problema persiste. Esse caso de saúde pública fica localizando na Rua Alexandrina Maria de Lucena, número 64. Esperamos uma solução imediata desse problema, conclui um dos prejudicados.
 
esgoto


esgoto


Moradores de Santa Terezinha 

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário