quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dona do Canyon renega cidadania da PB por ter restaurante derrubado pela Sudema

20/02/2013 - 18:33 - Atualizado em 21/02/13 - 10:52

Derrubada de parte do restaurante em Coqueirinho deixou proprietária indignada

 

A empresaria pernambuca Ana Luiza Mendonça (foto), proprietária do restaurante Canyon, na praia de Coqueirinho, no município do Conde (PB), revelou em entrevista ao Portal WSCOM  que está renegando o Titulo de Cidadã Paraibana recebido por propositura da deputada Iraê Lucena, em protesto contra a decisão da Sudema de mandar derrubar parte de seu estabelecimento na beira-mar  do Litoral Sul.

- Sinto dizer que estou me despedindo de minha cidadania conquistada por trazer desenvolvimento turistico para este estado, mas não posso aceitar que sejamos expulsos de nosso trabalho pela insensibilidade da Sudema e do Governo, que não querem contribuir para o turismo – afirmou ela, por telefone.

Ana Luiza explicou que atendeu às exigencias da Sudema recuando parte do restaurante da beira-mar, mas mesmo assim não foi suficiente para sensibilizar o órgão a compatibilizar os interesses.

- Não posso me calar diante de tamanha agressão e insensibilidade, depois de investir anos e anos começando pelo Bargaço até chegar aqui. Entretanto, somente a decisão de ir embora pode testemunhar o quanto o Governo não respeita os investimentos suados de quem adotou a Paraiba como berço – declarou.

Da Redação
WSCOM Online


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário