quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem é agredido dentro de ônibus em João Pessoa ao pedir para outro baixar volume do som

Nordeste // violência

Publicado em 28.02.2013, às 09h35

93f35856b1d72ed85b39fb5f5a34a8c6.jpg
Rapaz ficou ferido no rosto após ter sido agredido dentro de ônibus
Foto: @emersonmofi / 190 PB

Vanessa SilvaDo NE10/ Paraíba
Um homem de 39 anos prestou queixa na Central de Polícia de João Pessoa, nessa quarta-feira (27), após ter sido vítima de agressão dentro de um ônibus no centro da capital paraibana. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), no boletim de ocorrência consta que a vítima foi agredida após solicitar que outro passageiro diminuísse o volume da música que estava tocando em seu celular.

O rapaz teria se sentido incomodado e pediu ao outro, que seguia viagem no banco atrás ao dele, que abaixasse o som. Segundo a polícia, o homem contou que o rapaz não atendeu ao pedido e ainda se juntou a outros cerca de cinco colegas que o acompanhavam para espancá-lo dentro do coletivo.

O motorista do ônibus, que também prestou esclarecimentos à Polícia, na condição de testemunha, disse que precisou parar o veículo na Avenida Dom Pedro II, área Central da capital, para que a vítima pudesse acionar a polícia. A confusão ocorreu no coletivo da empresa TransNacional – linha 302/ Cidade Verde.

Quando os policiais chegaram, porém, os agressores já haviam fugido. A vítima teve ferimentos no rosto e precisou de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário