domingo, 3 de fevereiro de 2013

Justiça suspende Bloco Largadinho da cantora Cláudia Leitte, na Paraíba

01/02/2013 13h47 - Atualizado em 01/02/2013 15h49 

Promotoria alega falta de licença ambiental e ausência de vistoria do trio.
Organização do evento diz que problemas serão sanados a tempo.
 
Do G1 PB
 
 
A Justiça determinou a suspensão do "Bloco Largadinho", com a cantora Cláudia Leitte, que está previsto para esta sexta-feira a partir das 19h, no bairro de Intermares. A Promotoria de Justiça alega o indeferimento de licença ambiental, ausência de vistoria do trio elétrico pelo Corpo de Bombeiros e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, entre outros.
 
A organização do evento já informou que todos os problemas estão sendo resolvidos e que o bloco deverá sair normalmente. A concentração está marcada para acontecer em frente ao Hotel Flat Caju, no bairro de Intermares com percurso de 1,8 km e duração de aproximadamente três horas.
 
A medida liminar foi requerida em ação cautelar do promotor Ronaldo José Guerra e a liminar foi concedida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Cabedelo, Giovanna Leite Lisboa. Segundo Guerra, que coordena a Promotoria de Cabedelo, foram detectados cabos de alta tensão dispostos em altura incompatível com as dimensões do veículo, conforme ofício encaminhado pela Energisa, recomendando a não realização do espetáculo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário