quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MPPB cobra ação da PM e da Sudema para combater “paredões” em postos de gasolina de CG

28 de fevereiro de 2013

MPPB cobra ação da PM e da Sudema para combater “paredões” em postos de gasolina de CG

A Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Campina Grande oficiou, nesta quarta-feira, 27, o comando do II Batalhão da Polícia Militar e a direção da Sudema (Superintendência do Meio Ambiente) para combaterem a prática de algazarras, consumo de bebidas alcoólicas e poluição sonora patrocinados por proprietários de veículos no espaço físico pertencente ao posto de vendas de combustíveis Dalas, localizado nas imediações da praça Cazuza Barreto, na Estação Velha.

De acordo com a denúncia encaminhada ao Ministério Público, os transtornos causados são praticados, na grande maioria, por jovens, que chegam ao local motorizados em veículos equipados com aparelhos de som potentes ligados. Há, indícios, inclusive, de que drogas ilícitas estariam sendo consumidas no local.

O promotor de Justiça José Eulâmpio Duarte explicou que, apesar de a direção do estabelecimento já ter acionado os órgãos de segurança da cidade para que as providências fossem adotadas, nada foi feito, por isso, a intervenção do MPPB.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário