sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Emlur faz limpeza em trechos do Rio Jaguaribe

15/02/2013 - 12:49

Estão sendo limpos os trechos localizados no bairro do Rangel e no bairro São José


Foram intensificadas pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) as ações de limpeza em dois trechos do Rio Jaguaribe, sendo um no bairro do Rangel e outro no bairro São José. Dezenove agentes estão atuando no local nesta sexta-feira, 15, das 6h até às 17h.

Durante as atividades, a equipe irá remover o lixo depositado no rio e nas áreas adjacentes. Dentre os materiais mais coletados pelos agentes estão pneus, resíduos plásticos e colchões.

De acordo com o coordenador do Departamento de Varrição de Coleta da Emlur (Devac), José Araújo, além da coleta de lixo na região ribeirinha, também é realizada a capinação do mato que impede o fluxo natural das águas. O material removido é encaminhado ao Aterro Sanitário.

Ainda nesta sexta serão realizadas ações de pintura, varrição, coleta de lixo, materiais recicláveis e entulhos em sete localidades de João Pessoa (Bairro dos Ipês, Distrito Mecânico, nas proximidades do Campo do CSP, Vale das Palmeiras, Planalto da Boa Esperança, Colinas do Sul e Ilha do Bispo).
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário