sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trecho da Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, receberá nova faixa

15/02/2013 08h54 - Atualizado em 15/02/2013 08h54 

Obras vão da ponte Rio Jaguaribe até Av. Nossa Senhora dos Navegantes.
Obras começaram nesta quinta-feira (14).
 
Do G1 PB
 
As obras na Avenida Epitácio Pessoa começaram na quinta-feira (14) para a adição de uma nova faixa de rolamento no trecho que vai da ponte do Rio Jaguaribe até o cruzamento com a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, paralela à orla marítima, no sentido Centro/praia. O alargamento vai ser possível por meio de alterações no canteiro central da avenida.
 
O trabalho realizado foi o de estudo da área onde será feito a mudança, com várias medições sendo feitas. Foi informado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que uma tubulação de gás passa no local, e que cuidados tem que ser tomados. A secretaria acredita que a obra vai durar 45 dias, e o trânsito no local não precisará ser interditado.
 
A ação tem objetivo de reduzir os congestionamentos no trecho, que concentra o maior volume de tráfego de veículos em horários de pico, segundo a Seinfra.

A Seinfra informou que com as obras, o trecho ganhará mais dois metros de largura, o que deve solucionar os congestionamentos na área. O setor sofre com o volume de veículos em horários de pico. A mesma intervenção será executada em trechos das ruas Professora Maria Sales e Avenida Monteiro Lobato, Bairro de Tambaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário