domingo, 3 de fevereiro de 2013

Secretária de Meio Ambiente e Projeto Orla dão início a nova composição do Comitê

02 de fevereiro de 2013
 
A secretaria de Meio Ambiente reuniu-se no dia 30 de janeiro com representantes e entidades ligadas diretamente ao projeto Orla.

Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente, Walber Farias, explicou que o encontro teve como objetivo reunir esses representantes e entidades para discutirem de forma direta a nova composição do Comitê de Gestão do projeto.

Na ocasião estavam Rita Mascarenhas e Douglas Zeppelini, do Projeto Guajiru, Thaís Araújo, representante da Agência dos Artesãos do Jacaré, Sandra Freitas e Daniella Bandeira, da Secretaria de Patrimônio da União, Vera Simões, Secretária de Turismo, Graça Rezende e o vereador Pereira, representante da Câmara Municipal para compor a presidência e suplência dentro do projeto.

O Projeto Orla é uma ação conjunta do Ministério do Meio Ambiente e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão com o intuito de promover o ordenamento dos espaços litorâneos que estão sob domínio da União, favorecendo um encontro entre as políticas ambiental e patrimonial, além de articular as esferas governamentais com os movimentos sociais.

A importância de gerar uma nova comissão é para dar inicio a um andamento mais objetivo deste projeto e com isso delinear de forma mais ampla e organizada as suas funções.

Um novo encontro está marcado para março, com a presença do prefeito Luceninha e entidades governamentais, a fim de criar parcerias para o fortalecimento do grupo.

SECOM - Cabedelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário