terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Turistas dizem ter sido esquecidos na ilha de Areia Vermelha, na Paraíba


04/02/2013 18h26 - Atualizado em 04/02/2013 19h31 

Seis pessoas pegaram carona com outra embarcação para sair da ilha.
Empresa que levou o grupo afirma que eles perderam o horário marcado.
 
Do G1 PB
 
 

Turistas do Rio Grande do Norte registraram denúncia afirmando que teriam sido esquecidos na ilha de Areia Vermelha, na orla de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A empresa que os levou até o local afirmou que os turistas perderam o horário marcado. As seis pessoas tiveram que pegar carona com outra embarcação para sair da ilha.

Elizabeth Ferreira, comerciante que estava no grupo de turistas, disse que eles foram até o barco no horário marcado e que ele já havia retornado. “Vimos a embarcação saindo, e cheguei a perguntar para meu amigo o que estava acontecendo. O garçom que nos atendia no restaurante da embarcação mandou eu ficar tranquila, que o barco voltaria para nos buscar, mas não voltou”, explicou.
 
Robinson Júnior, outro participante do grupo, disse que o horário não é prioridade. “É inconcebível que a empresa deixe pessoas em alto mar e falar que foi devido ao horário”.
 
Já Simone, dona da embarcação, se defendeu das acusações afirmando que o grupo de turistas recebeu a instrução de chegar 30 minutos antes do horário marcado. “E ainda assim nós saímos com 15 minutos de atraso. Eles deviam ter me ligado”.

Elizabeth e Robinson foram até a Capitania dos Portos da Paraíba e registraram denúncia contra e empresa de embarcações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário