sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Internauta flagra queda de árvore após chuvas em João Pessoa

30/08/2013 15h43 - Atualizado em 30/08/2013 15h43

Acidente derrubou um fio de energia elétrica.
Sedurb já fez retirada da árvore e limpeza do local.
 
Leandro Matias de Araújo Internauta, João Pessoa, PB
 
 
Árvore caiu após fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (30) (Foto: Leandro Matias de Araújo)
Árvore caiu após fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (30)
(Foto: Leandro Matias de Araújo)


O internauta Leandro Matias de Araújo enviou ao quadro de jornalismo colaborativo VC no G1 o flagra de uma árvore que não resistiu e caiu após as fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (30) na Rua Celina da Costa Machado Chaves, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Apesar de ser uma árvore de grande porte, apenas um fio de uma residência foi derrubado. O acidente não deixou feridos.
 
“Estava no escritório onde trabalho quando escutei o barulho. A árvore estava caída na frente da casa vizinha, que está desocupada, e derrubou apenas um fio. Normalmente as pessoas estacionam embaixo da árvore por causa da sombra, mas no momento nenhum veículo estava estacionado lá”, contou.
 
Leandro informou ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) foi até o local e recolheu a árvore, fazendo também a limpeza da rua.
 
Nota da Redação: a Sedurb confirmou que o serviço foi feito ainda pela manhã, e disse que caso outro caso parecido aconteça, as pessoas devem procurar o setor de paisagismo da secretaria, através do telefone 3218-9183. A assessoria de imprensa da Energisa explicou que nenhuma reclamação por falta de energia foi feita no bairro do Altiplano, provavelmente porque a casa afetada está desocupada.
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário