quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pode chover no feriado

De acordo com previsões da Aesa, chuvas ocasionais cairão em toda a faixa litorânea da Paraíba, durante o feriado de 7 de setembro. 

 

Quem estiver pensando ir à praia neste feriadão corre o risco de se decepcionar. Isto porque, segundo informações divulgadas pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a previsão é que neste 7 de setembro ocorram chuvas ocasionais em toda faixa litorânea do Estado, com temperaturas que variam entre 23 ºC e 30 °C.

Entretanto, a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, contou que o clima não chegará a prejudicar o final de semana daqueles que resolverem encarar o banho de mar. “Não é necessário preocupação, são chuvas ocasionais, que chegam e vão embora. Não vão chegar a comprometer o final de semana de quem vai às praias”, comentou.

Nas demais regiões do Estado, a previsão é que ocorra nebulosidade variada, com chuvas esparsas em algumas áreas.

Para o Agreste paraibano, a temperatura vai variar entre 18ºC e 28ºC durante o feriado e final de semana. Na região do Cariri, a mínima será de 17 ºC, com máxima que pode chegar a 31 °C. No Brejo, a temperatura mínima será de 17 °C e a máxima de 27 °C, já no Sertão a variação será de 21 °C a 35 °C.

Aqueles que planejam viajar neste feriadão devem ficar atentos. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), várias cidades nordestinas seguirão a mesma previsão climática da Paraíba.

De acordo com o órgão, o tempo pode ficar nublado a parcialmente nublado, com chuvas isoladas no litoral dos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas, com temperaturas que variam entre mínima de 13 ºC e 23 ºC e máxima de 27 ºC e 38 ºC.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário