sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Polícia Ambiental resgata quatro filhotes de coruja em Bayeux, na PB

14/09/2012 11h36 - Atualizado em 14/09/2012 11h36
 
Agentes também ajudaram na remoção de tamanduá capturado em Patos.
Resgates aconteceram na manhã desta sexta-feira (14).
 
Do G1 PB
O Batalhão de Polícia Ambiental de João Pessoa encaminhou por volta das 8h30 desta sexta-feira (14) quatro corujas encontradas em Bayeux, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o soldado Fabrício da Polícia Ambiental, conforme informações repassadas pela população, as corujas tinham caído de um ninho na Ilha de Stewart após um incêndio, em Bayeux. “Um pescador entrou em contato conosco após ver as corujas tentando fugir do incdêndio. Passamos e capturamos os filhotes para encaminhar para o Ceta (Centro de Triagem de Animais Silvestres)”, comentou  (Foto: Walter Paparazzo G1/PB) 
O Batalhão de Polícia Ambiental de João Pessoa encaminhou por volta das 8h30 desta sexta-feira (14) quatro corujas encontradas em Bayeux, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o soldado Fabrício da Polícia Ambiental, conforme informações repassadas pela população, as corujas tinham caído de um ninho na Ilha de Stewart após um incêndio, em Bayeux. “Um pescador entrou em contato conosco após ver as corujas tentando fugir do incdêndio. Passamos e capturamos os filhotes para encaminhar para o Ceta (Centro de Triagem de Animais Silvestres)”, comentou (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Por volta de 9h, após resgatar as quatros corujas, a Polícia Ambiental auxiliou o Corpo de Bombeiros no encaminhamento de um tamanduá colete, vindo em Patos, no Sertão paraibano. Conforme o soldado Fabrício, os Bombeiros solicitaram a ajuda dos agentes ambientais para o envio do animal para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Ceta), em Cabedelo, na Grande João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo G1/PB) 
Por volta de 9h, após resgatar as quatros corujas, a Polícia Ambiental auxiliou o Corpo de Bombeiros no encaminhamento de um tamanduá colete, vindo em Patos, no Sertão paraibano. Conforme o soldado Fabrício, os Bombeiros solicitaram a ajuda dos agentes ambientais para o envio do animal para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Ceta), em Cabedelo, na Grande João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário