quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aterro impede entrada de veículos

Empresa que gerencia o aterro sanitário em Puxinanã, impede caminhões de Campina Grande de descarregar por falta de pagamento.

 


 
 
Os motoristas dos veículos que fazem a coleta de lixo em Campina Grande foram proibidos de entrar ontem no aterro sanitário de Puxinanã, no Agreste do Estado, para descarregar os resíduos coletados durante a manhã. Os portões do local foram fechados às 11h pela empresa que gerencia o aterro, sob a alegação de falta de pagamento da Prefeitura de Campina.

Durante seis horas, 15 caminhões carregados de lixo ficaram impossibilitados de descarregar o material e retornar para nova coleta. Caminhões de outras localidades realizaram a descarga dos resíduos normalmente.

A entrada dos veículos somente foi liberada próximo das 18h, quando os motoristas foram autorizados a descarregar.

Procurada pela reportagem do Jornal da Paraíba, a direção da Construtora Planície, responsável pelo gerenciamento do aterro sanitário, preferiu não comentar o caso. A secretária da empresa informou que o proprietário estava em viagem e que na ausência dele não havia ninguém autorizado a tratar do assunto.

Questionado sobre o problema, o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, Fábio Almeida, afirmou que não havia nenhum empecilho para os veículos realizarem a descarga do material no aterro e que desconhecia problemas de pagamento à empresa responsável pelo gerenciamento do local.
 
Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário