domingo, 4 de novembro de 2012

PMJP retoma fiscalização de embarques para Picãozinho




Entre as ações previstas para acontecer durante os próximos meses, está a retomada da fiscalização do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta


Cidades | Em 04/11/12 às 10h21, atualizado em 04/11/12 às 10h24 | Por Assessoria
 
 

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), está preparando diversas ações para a chegada da alta estação, período em que a Capital recebe mais turistas. 
 
Entre as ações previstas para acontecer durante os próximos meses, está a retomada da fiscalização do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que limita o número de embarques e desembarques para a ilha de Picãozinho, em Tambaú.
 
Além disso, estão previstas ações em parceria com outras secretarias, a exemplo da Autarquia Municipal de Limpeza Pública (Emlur), para manter a cidade limpa e preparada para receber os turistas. Segundo o secretário municipal de Turismo, Roberto Brunett, o anúncio feito pelo superintendente regional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dentro do projeto de modernização do Aeroporto Castro Pinto, bem como a operação três novos voos, se somarão às ações e contribuirão para o crescimento do fluxo nesta temporada. 
 
“Por isso, precisamos preparar a cidade para as boas vindas”, ressaltou.


Limpeza

O projeto em parceria com a Emlur tem o intuito de sensibilizar a população local e os turistas sobre a importância de jogar o lixo nas lixeiras e manter a cidade com aspecto agradável. “Com a chegada do verão, a população flutuante de João Pessoa cresce – consequentemente, o lixo também. A Setur, embora não seja responsável pela limpeza da cidade, tem essa preocupação, pois a imagem que o turista leva da cidade tem quer ser agradável”, disse a diretora de Marketing da Setur, Georgina Luna.

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário