quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

80 toneladas de lixo coletadas

Agentes de limpeza urbana trabalharam durante toda a terça-feira (1) para recolher todo o lixo que foi deixado nas praias da orla de João Pessoa. 




 
 

Enquanto o feriado de início de ano ainda era festa e diversão para uns, para outros, era motivo de mais trabalho. O que restou para os agentes de limpeza da Limp Fort Engenharia Ambiental Ltda., empresa terceirizada que presta serviço para a prefeitura municipal, foi a coleta de lixo.
 
Segundo o fiscal da empresa, Gilson de Oliveira, a estimativa é que o serviço realizado logo no início da manhã de ontem tenha retirado cerca de oito mil toneladas de lixo das areias da praia no entorno de onde aconteceu o show da virada.
 
Gilson Oliveira disse ainda que 60 agentes trabalharam na limpeza, coleta, transporte e disposição de resíduos urbanos.

Mesmo com a proibição de vendas de bebidas em garrafas de vidro, na praia de Tambaú havia muitos pedaços do material espalhados na areia, por isso, os agentes da Limp Fort utilizaram luvas reforçadas para evitar algum acidente. “A gente tem que prestar atenção na hora de juntar o lixo para não se cortar”, comentou um agente de limpeza.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário