sábado, 5 de janeiro de 2013

Fiscalização libera realização de shows na praia de Intermares

Fest Verão 2013 foram liberadas pelas equipes de fiscalização; evento deve atrair 90 mil pessoa em três finais de semana.


 


Equipes de fiscalização do Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura da Paraíba (Crea/PB) e da Promotoria dos Direitos do Cidadão liberaram as instalações do Fest Verão 2013. O evento ocorrerá nos dias 6, 13 e 20 deste mês, na praia de Intermares, em Cabedelo, e deverá ter público de 30 mil pessoas a cada final de semana.

De acordo com o promotor dos Direitos do Cidadão Valberto Lira, a última documentação que ainda faltava (anotação de responsabilidade técnica do engenheiro responsável) foi encaminhada ontem à promotoria. Já o Corpo de Bombeiros teria dado o aval para realização do evento após inspeção promovida esta semana.

A oitava edição do evento será realizada na praia de Intermares, em Cabedelo. O festival terá apresentações de cantores de diversos estilos musicais, como rock, pop, axé, forró e pagode. A previsão é que as atrações atraiam público de 90 mil pessoas, durante os três finais de semana.

A área do evento terá mais de 30 mil metros quadrados, além de estacionamento, tenda eletrônica, praça de alimentação e camarotes. Ao todo, doze atrações vão subir aos palcos. Entre elas estão: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Ala Ursa, Biquini Cavadão, Revelação, Garota Safada, O Rappa e Gabriel Diniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário