domingo, 27 de janeiro de 2013

Carros dividem areia da praia com banhistas em Cabedelo, na Paraíba


27/01/2013 15h48 - Atualizado em 27/01/2013 15h48

Flagrante foi feito na praia de Camboinha, na manhã deste domingo (27).
Prefeitura irá combater irregularidade, de acordo com assessoria.
 
Do G1 PB

 
A reportagem do G1 flagrou veículos circulando entre banhistas na praia de Camboinha III, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O flagrante foi feito na manhã deste domingo (27). Os carros além de trafegarem pela praia, dividindo o espaço com banhistas, permaneceram algumas horas com o som em alto volume em meio as pessoas que estavam aproveitando a praia (Foto: Tatiana Ramos/G1) 
 
A reportagem do G1 flagrou veículos circulando entre banhistas na praia de Camboinha III, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O flagrante foi feito na manhã deste domingo (27). Os carros além de trafegarem pela praia, dividindo o espaço com banhistas, permaneceram algumas horas com o som em alto volume em meio as pessoas que estavam aproveitando o dia de sol (Foto: Tatiana Ramos/G1)
 
 
A prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Comunicação, explicou que a fiscalização deste tipo de irregularidade é de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) do município, criada há cerca de 15 dias. Ainda conforme a assessoria, não foi feita desde a criação nenhum denúncia de carros trafegando nas praias de Cabedelo, mas que a partir de segunda-feira (28) organizará um esquema de fiscalização para combater este tipo de irregularidade (Foto: Tatiana Ramos/G1) 
 
A prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Comunicação, explicou que a fiscalização deste tipo de irregularidade é de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) do município, criada há cerca de 15 dias. Ainda conforme a assessoria, não foi feita nenhum denúncia deste tipo desde a criação da Semob, mas que a partir de segunda-feira (28) organizará um esquema de fiscalização para combater este tipo de irregularidade (Foto: Tatiana Ramos/G1)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário