sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aesa prevê chuvas fracas no Litoral, Agreste, Brejo e Semiárido da PB

04/01/2013 14h00 - Atualizado em 04/01/2013 14h00 

Segundo meteorologia, chuvas serão isoladas e esparsas em todo o estado.
Litoral terá umidade e nuvens, enquanto no Semiárido deve chover à noite.

Do G1 PB
 

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) da Paraíba prevê chuvas eventuais em todo o estado durante o fim de semana, principalmente no período noturno. No Semiárido, estão previstas chuvas isoladas. No Agreste, Brejo e Litoral, umidade e clima nebuloso ao longo do dia.
 
De acordo com a equipe técnica do órgão, devem continuar a ser registradas precipitações pluviométricas eventuais. A meteorologista Carmen Becker informou que as chuvas serão curtas e sem abrangência.

"Vão ocorrer chuvas localizadas, eventuais. Serão isoladas no Sertão, Cariri e Curimataú, mais pontualmente no período da noite. No Agreste e Litoral, devido à umidade, teremos chuvas ocasionais, com nebulosidade variável. O sol aparece e há variação com chuvas esparsas", afirmou a meteorologista da Aesa.

"De modo geral, a maior parte dos municípios terá sol durante todo o fim de semana. As chuvas serão isoladas, nada abrangente nem duradouro. No Litoral, haverá tempo estável, com nebulosidade variável e chuvas ocasionais e passageiras", assegurou.

Em uma reunião de previsão climática para o ano de 2013, a Aesa informou que o período de seca na Paraíba deve se prolongar até o final de fevereiro deste ano, com a chegada das chuvas apenas no mês de março.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário