quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Grande incêndio é registrado na BR-230, saída de Cajazeiras pro Ceará; Bombeiros tiveram trabalho para apagar; Veja fotos

02/01/2013 21:15 - Cidades

Grande incêndio é registrado na BR-230, saída de Cajazeiras pro Ceará; Bombeiros tiveram trabalho para apagar; Veja fotos
Por volta das 04:00h desta quarta-feira (02), o Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras foi acionado para apagar um incêndio na saída da cidade para o Estado do Ceará.

Segundo informações, não se sabe exatamente como o fogo se deu início, bem ao lado da BR-230, de frente com o Posto Fiscal, para quem vai para o Ceará.

O Corpo de Bombeiros rapidamente dirigiu-se até o local, aonde tiveram muito trabalho para controlar o fogo, na qual a fumaça dava pra ser vista do Centro da cidade.



As pessoas que passavam por ali se preocupavam, pois antes e depois de onde acontecia o incêndio, se localizam dois postos de combustíveis, os quais não chegaram a ficar ameaçados pelo fogo, mas caso o fogo se espalhasse mais poderia terminar em tragédia.



A proporção do incêndio foi tão grande, que pela noite, até o fechamento desta matéria, os Bombeiros estavam terminando de controlar as chamas, sem deixar nenhum foco de incêndio aceso.



Assista o vídeo exclusivo do momento em que as chamas se espalhavam no local:


Veja mais fotos do incêndio abaixo:













Redação
@folhadosertao em Cajazeiras

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário