segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apesar de desativado, jacaré que morreu no Açude Velho é jogado no antigo lixão na Alça Sudoeste

Postado em: 16/01/2012 às 18h08

Mesmo desativado, o lixão de Campina Grande, que há vários anos está instalado na Alça Sudoeste, ainda está servindo de depósito para materiais rejeitados na cidade. Pelo menos isso foi o que confirmou o subtenente do Corpo de Bombeiros na cidade, Clemilton dos Santos Oliveira. 


Ele afirmou que o jacaré que foi encontrado morto no Açude Velho no último sábado (14) foi levado para um local, dentro do território do antigo lixão, conhecido como ‘vala comum’ onde são depositados os animais que morrem na cidade. “Lá é pra onde todos os animais que morrem em Campina Grande são levados. No final de semana, nenhum orgão foi encontrado para que o jacaré fosse levado, então como estava em adiantado estado de decomposição, levamos para o lixão na Alça Sudoeste. Dentro da vala tem cavalo, porco, cachorro. Muitos bichos que morreram recentemente inclusive” comentou.


Procurado, o secretário de Serviços Urbanos de Campina Grande, Fábio Almeida, informou que desconhecia a situação, mas que vai tomar as providências para apurar o caso. “O lixão de Campina Grande está desativado. O portão está fechado com cadeado. Vamos apurar porque não admitimos esta situação” declarou.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário