segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polícia apreende aves e prende homem com drogas em João Pessoa


30/01/2012 19h06 - Atualizado em 30/01/2012 19h06

Após registrar ocorrência ambiental, polícia flagra homem portando drogas.Com o suspeito foram achados maconha, crack, quantia em dinheiro e arma.

Do G1 PB


Polícia apreende aves e prende homem com drogas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Polícia apreende aves e prende homem com
drogas em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Homens da Polícia Ambiental da Paraíba e da Rotam apreenderam várias aves e prenderam uma pessoa com drogas na tarde desta segunda-feira (30) no Bairro São José, em João Pessoa. De acordo com os policiais, eles foram ao local para apreender um papagaio que estava mantido em cativeiro em uma casa. Ao chegar na residência, os policiais encontraram mais de 20 gaiolas contendo aves silvestres.

Quando estavam saindo da casa, os policiais ambientais e do Rotam perceberam um homem com atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao fazer a abordagem, a polícia encontrou com o suspeito pés de maconha, cerca de 50 pedras de crack, uma quantia de aproximadamente R$ 300 em dinheiro e um revólver calibre 38. O homem será encaminhado a 10ª Delegacia Distrital, que fica em Tambaú, na capital. O suspeito responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

As aves recolhidas serão encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) no Ibama, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário