terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cerca de 20 famílias serão realocadas de área de risco em João Pessoa


23/01/2012 15h26 - Atualizado em 23/01/2012 17h03

Defesa Civil faz trabalho de prevenção devido às chuvas.
Famílias vão receber auxílio-moradia da prefeitura.

Do G1 PB

A Defesa Civil de João Pessoa fez uma vistoria nesta segunda-feira (23) na comunidade do Timbó, em João Pessoa, e identificou algumas casas que estão em áreas de risco no local. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, cerca de 20 famílias devem ser retiradas da comunidade até a próxima sexta-feira (27).

A realocação das famílias vai ficar por conta da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes), que vai disponibilizar benefícios de auxílio-moradia para as pessoas que forem retiradas do local. De acordo com Nóe Estrela, os moradores do Timbó serão transferidos para residências próximas à comunidade.

Na comunidade, foi detectado risco de deslizamento devido às chuvas do último fim de semana na capital paraibana. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a previsão para as próximas 24 horas é de chuvas moderadas a fracas na região do Litoral até o Agreste paraibano. No Sertão do estado há possibilidade de chover no final da tarde desta segunda (23) e terça-feira (24).


Nenhum comentário:

Postar um comentário