sábado, 14 de janeiro de 2012

Lançada campanha para limpar a orla de João Pessoa durante o verão

14/01/2012 11h09 - Atualizado em 14/01/2012 11h09

Ação 'Cidade Limpeza, Verão Beleza' segue até o dia 12 de fevereiro.

Agentes da Emlur limparam a orla da capital na manhã deste sábado.
Do G1 PB
 
 
Operação Verão começa a partir deste sábado na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Funcionários da Emlur trabalham limpando a orla
de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Teve início neste sábado (14) a campanha 'Cidade Limpeza, Verão Beleza', da prefeitura Municipal de João Pessoa que conta com os profissionais da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). O objetivo da ação é  sensibilizar banhistas e comerciantes a manterem as praias limpas e organizadas.

A solenidade de lançamento da campanha aconteceu às 9h (horário local), em frente ao Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Participaram do evento, educadores ambientais, técnicos, fiscais, agentes de limpeza e funcionários do corpo administrativo da Autarquia.

Um estande da Emlur foi montado no Busto de Tamandaré e lá a população tem acesso às sacolas feitas com TNT (Tecido Não Tecido), que são laváveis e biodegradáveis, e ao sabão ecológico feito a partir do resto de óleo de cozinha. O material será entregue em toda extensão da orla e nas principais vias de acesso à praia. A ação segue até o dia 12 de fevereiro e segue sendo  desenvolvida diariamente pelos agentes de limpeza que atuarem na região litorânea de João Pessoa.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário