quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bica deve ter 20 mil visitas nas férias





Um espaço de lazer e contato com a natureza é o que oferece o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), no bairro de Tambiá, para os visitantes no período de férias. Segundo o diretor da Bica, Edílson Batista de Lima, a previsão é receber entre 15 mil e 20 mil pessoas durante os meses de janeiro e fevereiro.

Em busca de diversão para a família, a pernambucana Cristina Saltos veio de Recife com os dois filhos e o marido para passear na capital e visitar a Bica. “Eu já conhecia e estou gostando muito da reforma”, declarou enquanto conhecia o Espaço dos Falciformes (aves de rapina).

ANIMAIS
Com mais de 500 animais de 80 espécies diferentes, distribuídas entre mamíferos, répteis e aves, os visitantes podem conhecer espaços como as casas dos répteis (serpentário) e a das aves de rapina (Falciformes), além de um recinto que permite caminhar entre as aves, e uma série de novas instalações para pequenos mamíferos, tudo resultado da reforma feita no Parque pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Uma novidade no parque para as férias são os mais novos moradores do local, os macacos conhecidos como macacos-de-cheiro e macaco-da-noite.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário